2

Lênin diz que Cruzeiro terá camisa 3 da Adidas e projeta mês de lançamento

Diretor de negócios do Cruzeiro revelou detalhes do terceiro uniforme em entrevista exclusiva ao Superesportes Entrevista

30/06/2022 19:21 / atualizado em 30/06/2022 23:57
compartilhe
Em 2021, terceiro uniforme do Cruzeiro foi produzido na cor verde
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em 2021, terceiro uniforme do Cruzeiro foi produzido na cor verde


Como fez nos anos anteriores, o Cruzeiro terá um terceiro uniforme na temporada 2022. A peça será lançada em agosto, em data a ser confirmada pelo clube. Ao podcast Superesportes Entrevista, o diretor de negócios Lênin Franco confirmou a novidade nesta quinta-feira (30). 

 
Lênin revelou que o clube já tem o modelo do terceiro uniforme definido desde o ano passado. Segundo o diretor, a camisa foi elaborada ainda pela associação, antes do clube se tornar SAF. 

"Vai ter camisa 3, mas não posso dar outros 'spoilers'. A gente quer muito (o lançamento) para agosto, estamos tentando ajustar o calendário", declarou.  

"Por que agosto? Em agosto tem o Dia dos Pais e, para quem não sabe, comercialmente, o Dia dos Pais é o Natal do futebol, é a data que mais vende. É importante se a gente tiver um lançamento para esta época", explicou.

Em 2021, o modelo número três da camisa do Cruzeiro foi lançado em 17 de agosto. O exemplar fazia referências às primeiras indumentárias do Palestra Itália, nome da instituição entre 1921 e 1942. 

Na cor verde e com detalhes em vermelho e dourado, a última camisa três trazia o brasão do Palestra do lado direito do peito. A logo da Adidas centralizada, as listras no ombro e as cinco estrelas apareciam em dourado.

Assista à entrevista com Lênin Franco na íntegra




Compartilhe