2

Cruzeiro domina seleção da 15ª rodada com cinco destaques; veja nomes

Equipe celeste venceu o Sport por 2 a 1, nessa terça-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte, e se manteve na liderança da Série B de forma isolada

30/06/2022 18:03 / atualizado em 30/06/2022 18:26
compartilhe
Matheus Bidu (esq) e Daniel Júnior (dir) após vitória do Cruzeiro sobre o Sport, por 2 a 1, pela Série B
foto: Divulgação/Cruzeiro

Matheus Bidu (esq) e Daniel Júnior (dir) após vitória do Cruzeiro sobre o Sport, por 2 a 1, pela Série B


Devido à vitória sobre o Sport por 2 a 1, nessa terça-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro dominou a seleção da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa teve cinco jogadores entre os destaques. A votação é feita de forma popular no perfil oficial do Twitter do torneio.
 
 

Entre os escolhidos, estiveram o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o zagueiro Eduardo Brock, e o lateral-direito Geovane Jesus, que fez o cruzamento para Sabino, defensor do Sport, marcar contra. Além deles, o meio-campista Neto Moura e o atacante Daniel Júnior, autor do gol da vitória, estiveram entre os destaques.

O Bahia também dominou a seleção da rodada. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, o goleiro Danilo Fernandes, o volante Resende, o meio-campista Rildo e o atacante Rodallega estiveram entre os selecionados.

Completaram a lista o zagueiro Bruno Bispo, autor do gol do Náutico no empate contra o Criciúma, por 1 a 1, nos Aflitos, em Recife; o meio-campista Douglas Baggio e o técnico Rafael Guanaes, que participaram da vitória do Novorizontino por 2 a 0, sobre o Vasco, no Jorjão, em Novo Horizonte-SP.
 

Confira a seleção completa da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

 

Danilo Fernandes (Bahia); Geovane Jesus (Cruzeiro), Eduardo Brock (Cruzeiro), Bruno Bispo (Náutico), Matheus Bidu (Cruzeiro); Resende (Bahia), Neto Moura (Cruzeiro), Douglas Baggio (Novorizontino), Rildo (Bahia); Rodallega (Bahia) e Daniel Júnior (Cruzeiro). Técnico: Rafael Guanaes (Novorizontino).
 
 

Próxima rodada


Já na 16ª rodada, o Cruzeiro encara o Vila Nova. A partida será realizada nesta sexta-feira (1/7), às 21h30, no Mineirão. As equipes vivem situações completamente opostas: enquanto os mineiros lideram a tabela com 34 pontos, os goianos amargam a lanterna com apenas 12. 
 

Cruzeiro 2 x 1 Sport: fotos do jogo no Mineirão pela Série B

 

Compartilhe