2

Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra Vila Nova com Leo Pais

Duelo pela 156ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 21h30 desta sexta-feira (30), no Mineirão, em BH

30/06/2022 19:41
compartilhe
Leo Pais é a novidade na lista de relacionados do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leo Pais é a novidade na lista de relacionados do Cruzeiro


O Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira (30), a lista com os jogadores relacionados para o jogo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a volta de Leonardo Pais, o time celeste medirá forças com o Vila Nova-GO nesta sexta-feira (1º), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. 
 
O polivalente atleta uruguaio volta a ser relacionado após se recuperar de um edema muscular na coxa esquerda. Ele foi ausência nos últimos três jogos da Raposa (Ponte Preta, Fluminense e Sport). 
 
Por outro lado, o técnico Paulo Pezzolano ainda não conta com Rafael Silva. O atacante não treinou nos últimos dias e segue entregue ao departamento médico por causa de um incômodo no pé direito. 
 
O Cruzeiro deve ser escalado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Leo Pais), Willian Oliveira, Neto Moura, Daniel Júnior e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. 
 
O clube celeste lidera a Segunda Divisão, com 34 pontos de 42 possíveis (80,95% de aproveitamento). O Vila Nova é o lanterna da competição, com apenas 12.
 

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro:

 
Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Wagner e Zé Ivaldo
Laterais: Geovane, Matheus Bidu, Rafael Santos e Rômulo
Meio-campistas: Adriano, Filipe Machado, Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin, Daniel Jr e Leo Pais
Atacantes: Edu, Luvannor, Rodolfo e Vitor Leque

Compartilhe