2

Cruzeiro ultrapassa 30 mil ingressos vendidos para partida contra Vila Nova

Equipes se enfrentarão nesta sexta-feira (1), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B

01/07/2022 16:32
compartilhe
Torcida do Cruzeiro na partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro
foto: Cruzeiro/Divulgação

Torcida do Cruzeiro na partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro



Em boa fase, o Cruzeiro terá um grande público para a partida desta sexta-feira (1), às 21h30, contra o Vila Nova, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa já ultrapassou a marca de 30 mil ingressos vendidos para o duelo no Mineirão, em Belo Horizonte.

Neste ano, a torcida celeste tem frequentado as arquibancadas em peso. Entre os 20 clubes que disputam a Série B, o Cruzeiro é o que tem a maior média de público na competição.
 
 

Líder, com 34 pontos, o time celeste poderá abrir sete de vantagem sobre o segundo colocado Vasco se vencer os goianos. Vale destacar que o Cruzeiro tem uma partida a menos em relação aos demais adversários devido ao jogo adiado contra o Ituano, pela 14ª rodada.

Com 100% de aproveitamento como mandante, o Cruzeiro venceu Brusque (1 a 0), Londrina (1 a 0), Sampaio Corrêa (2 a 0), CRB (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Sport (2 a 1), no Mineirão, e o Grêmio (1 a 0), no Independência.

Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano contará com ausências e reforços. A principal perda é a do atacante Rafael Silva, que segue em recuperação de lesão no pé direito. Já o polivalente meio-campista Léo Pais retornou aos relacionados após se tratar de edema muscular na coxa esquerda.
 
 

Compartilhe