2

Luvannor volta a marcar e elogia Cruzeiro: 'Intensidade sempre no limite'

Atacante fez o segundo gol da vitória sobre o Vila Nova nesta sexta-feira aos 22 segundos do segundo tempo e quebrou jejum de sete jogos

Luvannor comemora gol do Cruzeiro contra o Vila Nova
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Luvannor comemora gol do Cruzeiro contra o Vila Nova

Depois de pouco mais de dois meses (ou sete jogos), o atacante Luvannor voltou a marcar um gol pelo Cruzeiro. O jogador de 32 anos fez o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, nesta sexta-feira (1º), no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro.

Na saída do gramado do Mineirão, Luvannor comemorou o gol e elogiou o estilo imposto pelo Cruzeiro do técnico Paulo Pezzolano. Segundo o atacante, a intensidade cobrada pelo treinador foi um dos motivos pelos quais ele marcou logo aos 22 segundos da etapa final.

"É o plano de jogo que o treinador Paulo sempre pede para nós: jogar com pressão alta, com a intensidade sempre no limite. A equipe toda está de parabéns, principalmente a torcida, que está de parabéns também, apoia os 90 minutos e sempre está com a gente. É mérito de todos", afirmou.



Luvannor agora tem dois gols em dez partidas com a camisa do Cruzeiro. O primeiro foi em 26 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no Mineirão, também pela Série B.

Nesta sexta, o gol que abriu o placar foi do zagueiro Wagner Leonardo. Com o resultado, o Cruzeiro abre vantagem na liderança e agora tem 37 pontos - sete a mais que o vice-líder Vasco e 16 à frente do quinto colocado Sport.

A próxima partida do Cruzeiro é na terça-feira, a partir das 19h, contra o Ituano, em Itu, em jogo adiado da 13ª rodada.

Cruzeiro x Vila Nova: fotos do jogo pela Série B


Compartilhe