2

Cruzeiro recebeu torcedor no vestiário antes de jogo com Vila; veja o vídeo

Torcedor celeste foi convidado pelo clube após vídeo da primeira vez do filho no Mineirão viralizar

02/07/2022 20:45
compartilhe
Torcedor do Cruzeiro fala com jogadores no vestiário da emoção com o filho no Mineirão
foto: Reprodução/Youtube

Torcedor do Cruzeiro fala com jogadores no vestiário da emoção com o filho no Mineirão

Emoção que passa de pai para filho. Neste sábado, o Cruzeiro divulgou um vídeo que mostra os bastidores da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, nessa sexta-feira, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos registros feitos pelo clube no Mineirão, o destaque fica por conta da comovente visita de um torcedor aos jogadores no vestiário. Ele levou seu filho ao Gigante da Pampulha pela primeira vez no jogo anterior do time, contra o Sport e, depois de viralizar nas redes sociais com publicações do momento marcante com a criança, foi convidado pelo clube para dar uma palavra da 'arquibancada' aos atletas.

"Fiquei muito emocionado entrando no Mineirão com meu filho pela primeira vez. Eu que já tenho uma história com o Cruzeiro, de 35 anos frequenando o estádio, e a primeira vez quem me trouxe foi esse camarada aqui, meu pai. Passou um filme pela minha cabeça, com a emoção de trazer meu garotinho pela primeira vez no Mineirão", disse Silvio antes de ir ao vestiário encontrar o técnico Paulo Pezzolano e os joadores celestes.
"Eu gostei quando vi no Twitter, me mostraram, sua emoção. Então quero que você fale do Cruzeiro para os torcedores", comentou Pezzolano a Silvio. O técnico apresentou o torcedor aos jogadores e pediu que ele desse sua contribuição com sua visão de torcedor ao elenco. "Queria que você fale o que sente em cada jogo", pediu.

"Tenho 39 anos, há 35 venho no Mineirão, praticamente todos os jogos com meu pai. Todos torcedores sabem das dificuldades para se chegar no Mineirão. Ônibus lotado, briga de torcida, risco de ser assaltado. Torcedor que vem do interior viaja 300, 400, 800 quilômetros para chegar aqui, uma dificuldade danada", iniciou Silvio, emocionado com o filho Lucas, de um ano e cinco meses, no colo.

"Meu maior sonho era passar o que eu passei aquele dia em que trouxe meu filho pela primeira vez no Mineirão. Uma coisa indescritível. Então joguem por mim, joguem pelo Lucas, joguem por essa nação que vai estar aqui hoje, por essas nove milhões de pessoas. Estamos todos no mesmo barco. Eu nunca senti a torcida tão conectada com o time como tenho sentido agora, nunca na minha vida. Eu já vi o Cruzeiro ganhar a Libertadores, a copa do Brasil seis vezes, e nunca vi. O que vocês estão fazendo aqui é muito grande. Vocês não têm ideia na vida do torcedor o que isso representa. Joguem por nós", finalizou.

Com a terceira vitória seguida na Série B, o Cruzeiro alcança 37 pontos de 45 possíveis e abre sete de vantagem para o vice-líder Vasco. Para o Sport, primeiro clube fora do G4, a vantagem chega a impressionantes 16 pontos. Cariocas e pernambucanos se enfrentam neste domingo (3), às 16h, no Maracanã. 

Na próxima terça-feira (5), o Cruzeiro tem pela frente o compromisso adiado da 14ª rodada da Segunda Divisão contra o Ituano. A partida está marcada para as 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo.

Compartilhe