2

Reforço no Cruzeiro? Jajá filma atacante que passou pelo Grêmio na Toca II

Juan Christian, de 21 anos, atuou na base do Athletico-PR e vestiu a camisa do time de aspirantes do Grêmio em 2021

05/07/2022 15:11 / atualizado em 05/07/2022 15:51
compartilhe
Juan Christian vestiu a camisa do Grêmio no segundo semestre de 2021
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Juan Christian vestiu a camisa do Grêmio no segundo semestre de 2021

Em recuperação de lesão no joelho esquerdo, o atacante Jajá publicou - e apagou, minutos depois -, nesta terça-feira (5), no Instagram, imagens do atacante Juan Christian na Toca da Raposa II. O jogador, de 21 anos, esteve por último no Al Hamriyah, dos Emirados Árabes Unidos.

Juan realizou parte da formação no Athletico-PR, equipe em que atuou com Jajá. Em 2020, se transferiu para o Azuriz, do Paraná, clube-empresa que tem o lateral-esquerdo Marcelo como um dos investidores. 

Já em 2021, o atacante vestiu a camisa da equipe de aspirantes (sub-23) do Grêmio em 27 oportunidades - com três gols marcados. O Tricolor foi campeão do Campeonato Brasileiro da categoria. 

Desde o momento em que Jajá publicou as imagens, a reportagem do Superesportes procurou dois membros do estafe de Juan, que desconversaram sobre um eventual acordo com o Cruzeiro. 

O intermediário responsável pela transferência do atacante ao clube dos Emirados Árabes Unidos, no início deste ano, também afirmou que não poderia comentar o assunto. Consultados, integrantes da cúpula do Cruzeiro não responderam.

Para a sequência da temporada, o Cruzeiro já encaminhou as contratações do zagueiro Luís Felipe, que estava no PSV; do volante Fernando Henrique, ex-Grêmio, e do atacante Bruno Rodrigues, que esteve por último no Famalicão, de Portugal.

Assista ao vídeo com lances de Juan Christian produzido por seu estafe:


Compartilhe