2

Suspenso, Luvannor desfalcará o Cruzeiro contra o Guarani na Série B

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Ituano, nesta terça-feira (5), no Novelli Júnior, em Itu

05/07/2022 22:45 / atualizado em 06/07/2022 00:39
compartilhe
Luvannor recebeu o 3º cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo do Cruzeiro
foto: Staff Images/Cruzeiro

Luvannor recebeu o 3º cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo do Cruzeiro


Titular do Cruzeiro nos últimos três jogos, o atacante Luvannor desfalcará o time estrelado contra o Guarani, no próximo sábado (9), às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
 
O ponta-direita recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Ituano, nesta terça-feira (5), no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, em duelo adiado da 14ª rodada. Seu provável substituto na equipe será Fernando Canesin. 
 
Luvannor foi punido aos 14 minutos do segundo tempo. No lance em questão, ele fez uma dura falta em Bernardo no meio-campo e recebeu o cartão amarelo. 
 
O atacante se destacou positivamente em outra oportunidade durante o jogo. Foi dele o gol marcado pelo Cruzeiro diante do Ituano, aos 9' da etapa final. Ele fez jogada pelo lado direito e cruzou para a área, mas a bola bateu na coxa do goleiro adversário e entrou. 


 

Ituano 1 x 1 Cruzeiro: fotos do jogo em Itu pela Série B


O Cruzeiro está na liderança da Segunda Divisão, com 38 pontos, sete à frente do segundo colocado Vasco. O time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano venceu 12 partidas, empatou duas e perdeu outras duas até o momento. 


Compartilhe