2

Zé Ivaldo treina e deve voltar ao Cruzeiro diante do Guarani, em Campinas

Poupado no empate com o Ituano, defensor treinou normalmente nesta quarta-feira (6) e estará à disposição de Pezzolano contra o Bugre

06/07/2022 19:18 / atualizado em 06/07/2022 19:22
compartilhe
Zé Ivaldo participou normalmente do treino do Cruzeiro nesta quarta-feira
foto: Marcos Ferraz/Cruzeiro

Zé Ivaldo participou normalmente do treino do Cruzeiro nesta quarta-feira


Poupado no empate por 1 a 1 com o Ituano, no estádio Novelli Júnior, o zagueiro Zé Ivaldo esteve em campo no treinamento do Cruzeiro desta quarta-feira (6), em Itu. O defensor treinou normalmente e deve retornar ao time titular diante do Guarani.
 
 
Com dores na parte posterior da coxa esquerda, o defensor de 25 anos foi substituído durante a vitória celeste por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no Mineirão, na última sexta-feira (1º), pela 15ª rodada da Série B. Ao fim da partida, declarou que saiu da partida por precaução: 'Nada grave', disse.
 
Desde então, o zagueiro vem treinando com o grupo celeste, mas ainda não foi acionado pelo técnico Paulo Pezzolano. Diante do Ituano, o treinador uruguaio optou por improvisar o volante Filipe Machado na zaga e dar mais tempo de descanso a Zé Ivaldo
 
O Cruzeiro se reapresentou nesta quarta-feira com um treinamento regenerativo para os titulares. Quem atuou menos de 45 minutos contra o Galo de Itu fez um trabalho mais intenso em campo, sob o comando da comissão técnica de Pezzolano.
 
O voltante Neto Moura, suspenso do último compromisso, também foi a campo em Itu.  
 
Este foi o primeiro de três treinos do elenco celeste para a partida contra o Guarani. As equipes se enfrentarão neste sábado (9), às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
 

Compartilhe