2

Rafael analisa derrota do Cruzeiro: 'Sem tempestade em copo d'água'

Goleiro afirma que a equipe está brava com a derrota, mas que irá estudar para melhorar; time celeste continua na liderança isolada da Série B

09/07/2022 13:34 / atualizado em 09/07/2022 16:32
compartilhe

Rafael Cabral destacou que o Cruzeiro irá estudar os seus erros na derrota por 1 a 0 para o Guarani
foto: Mauro Horita/Staff Images

Rafael Cabral destacou que o Cruzeiro irá estudar os seus erros na derrota por 1 a 0 para o Guarani

 

O Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Guarani, neste sábado (9), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado ruim, o goleiro Rafael Cabral acredita que o time não pode fazer "tempestade em copo d'água". 

 

"Somos muito competitivos. A gente odeia perder, não suportamos isso. (Mas) jogamos contra um adversário que também teve seus méritos. Hoje não conseguimos ir tão bem, mas melhoramos no segundo tempo. Temos feito um campeonato extraordinário", disse o camisa 1 ao Premiere.


"Temos que continuar nessa trajetória. Nos cobramos muito, então vamos estudar e ver aquilo que podemos melhorar. Também não podemos fazer uma tempestade em copo d'água. Perdemos, estamos bravos, mas vamos recuperar", completou.

O Cruzeiro lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 38 pontos.

 

 

O próximo compromisso do Cruzeiro é na terça-feira (12), contra o Fluminense. As equipes se enfrentarão no Mineirão no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os cariocas venceram a primeira partida, no Maracanã, por 2 a 1.

 

Guarani 1 x 0 Cruzeiro: fotos do jogo em Campinas pela Série B

 


Compartilhe