2

Cruzeiro divulga relacionados para jogo com Fluminense; veja time provável

Partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para as 21h desta terça-feira (12), no Mineirão

11/07/2022 18:45 / atualizado em 12/07/2022 11:46
compartilhe
Pezzolano definiu relacionados do Cruzeiro para duelo diante do Fluminense
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano definiu relacionados do Cruzeiro para duelo diante do Fluminense



O Cruzeiro divulgou, na noite desta segunda-feira (11), a lista de relacionados para o jogo contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.



As principais novidades são os retornos do meio-campista Pedro Castro e dos atacantes Waguininho e Rafa Silva. O trio ficou fora dos últimos jogos do Cruzeiro. Os dois primeiros por opção técnica, enquanto o segundo sofreu com incômodo no pé direito.

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil



A última partida de Pedro Castro foi em 3 de junho, quando o Cruzeiro venceu o Operário por 2 a 1 fora de casa, pela Série B. Waguininho, por sua vez, não entra em campo desde 27 de maio - triunfo celeste por 1 a 0 sobre o Criciúma, em Santa Catarina.

Embora volte a ficar à disposição, a utilização de Rafa Silva na partida desta terça-feira é uma incógnita. No último sábado, quando o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, o técnico Paulo Pezzolano mostrou certo pessimismo com o retorno do atacante.

Em relação ao último compromisso, o Cruzeiro ganha os retornos de Matheus Bidu e Luvannor, que desfalcaram o time no Brinco de Ouro, em Campinas-SP. Por outro lado, não poderá contar com Geovane (expulso na partida de ida) e Neto Moura (que já defendeu o Mirassol na Copa do Brasil).

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Fluminense tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Na partida de ida, no Maracanã, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1. Para avançar às quartas da Copa do Brasil, a Raposa precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo pela diferença mínima levará a decisão para os pênaltis. O Fluminense tem a vantagem do empate. 

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro


Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Eduardo Brock, Oliveira, Zé Ivaldo e Wagner
Laterais: Rafael Santos, Matheus Bidu e Rômulo
Meio-campo: Adriano, Daniel Júnior, Fernando Canesin, Filipe Machado, Willian Oliveira, Léo Pais e Pedro Castro
Atacantes: Edu, Breno, Luvannor, Rafa Silva, Rodolfo, Waguininho e Vitor Leque

Compartilhe