2

À espera da janela, reforços do Cruzeiro treinam com grupo na Toca; assista

Luís Felipe, Marquinhos Cipriano e Bruno Rodrigues participaram normalmente da atividade comandada por Pezzolano nesta quinta-feira (14)

14/07/2022 15:47
compartilhe
Bruno Rodrigues (ao fundo) e Marquinhos Cipriano (em primeiro plano) durante treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Bruno Rodrigues (ao fundo) e Marquinhos Cipriano (em primeiro plano) durante treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II

Luís Felipe, Marquinhos Cipriano e Bruno Rodrigues participaram do treino desta quinta-feira (14), na Toca da Raposa II

Os três reforços do Cruzeiro já anunciados para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro treinaram com o grupo nesta quinta-feira (14), na Toca da Raposa II.

O departamento de comunicação da Raposa divulgou vídeo com os principais momentos do zagueiro Luís Felipe, do lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano e do atacante Bruno Rodrigues na atividade. Assista no player abaixo.



Vale lembrar que os três só terão condições legais de jogo a partir do momento em que seus nomes forem publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A janela de registros ficará aberta entre 18 de julho e 15 de agosto.

Se tudo ocorrer como espera o Cruzeiro, Luís, Cipriano e Bruno terão autorização para estrear com a camisa celeste no duelo diante do CSA, em 20 de julho (quarta), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 19ª rodada da Série B.

Foco na Série B


Antes desse jogo, também pela competição nacional, o Cruzeiro tem o compromisso diante do Novorizontino, pela 18ª rodada. O duelo será neste domingo (17), às 16h, no Mineirão.

Para esse compromisso, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com o volante Willian Oliveira. Ele sofreu uma luxação no ombro durante a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil - derrota por 3 a 0 para o Fluminense, na última terça-feira (12).

Willian não precisará passar por cirurgia, mas desfalcará o Cruzeiro nas próximas rodadas. Por outro lado, Pezzolano ganha os retornos do lateral-direito Geovane e do volante Neto Moura, que desfalcaram o time celeste no duelo contra o Tricolor.

Contra o Novorizontino, o Cruzeiro tentará voltar ao caminho das vitórias. Depois de longa sequência de triunfos, o time celeste empatou com Ituano (1 a 1) e perdeu para Guarani (1 a 0) e Fluminense (3 a 0, pela Copa do Brasil). 

Compartilhe