2

Cruzeiro: suspensos, Zé Ivaldo e Geovane não enfrentarão o CSA

Defensores do Cruzeiro, Zé Ivaldo e Geovane receberam o terceiro cartão amarelo contra o Novorizontino e estão fora da próxima rodada, contra o CSA

17/07/2022 20:10 / atualizado em 17/07/2022 20:37
compartilhe
Zagueiro Zé Ivaldo, do Cruzeiro, na partida contra o Novorizontino, pela Série B
foto: Thomas Santos/Staff Images

Zagueiro Zé Ivaldo, do Cruzeiro, na partida contra o Novorizontino, pela Série B


O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-direito Geovane Jesus desfalcarão o Cruzeiro contra o CSA, na próxima quarta-feira (20), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada da Série B. Isso porque, os defensores receberam o terceiro cartão amarelo no duelo deste domingo (17), contra o Novorizontino, e terão que cumprir suspensão.



Em seu lugar, entrou o lateral-direito Geovane Jesus, que também recebeu cartão amarelo, posteriormente, por colocar a mão na bola. Com isso, o jovem de 20 anos, assim como Zé Ivaldo, cumprirá suspensão e não poderá atuar contra o CSA.

Apesar dos amarelos, os defensores ajudaram o Cruzeiro a vencer o Novorizontino por 2 a 1. A partida foi realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, e válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - a penúltima do primeiro turno.

Cruzeiro x Novorizontino: fotos do jogo no Mineirão pela Série B


Opções


Sem Zé Ivaldo e Geovane, o técnico Paulo Pezzolano terá a possibilidade de escalar os zagueiros Wagner Leonardo e Pedrão contra o CSA. Outra opção é adaptar um volante para a função - tática já utilizada pelo comandante celeste anteriormente.

Um atleta que ainda é dúvida para o confronto é o zagueiro Luis Felipe. Novo reforço do Cruzeiro para a temporada, o defensor ainda não está inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Caso seja regularizado a tempo, poderá ser relacionado pela primeira vez por Paulo Pezzolano.

Fotos da torcida do Cruzeiro no duelo contra o Novorizontino, no Mineirão


Compartilhe