2

Cruzeiro x Criciúma: CBF altera data e horário do jogo pela Série B

Pedido partiu da Raposa, já que o Mineirão tem data reservada para um show internacional no dia em que estava marcado o jogo

25/07/2022 11:04 / atualizado em 25/07/2022 14:01
compartilhe
Cruzeiro venceu o Criciúma no primeiro turno por 1 a 0
foto: Divulgação / Cruzeiro

Cruzeiro venceu o Criciúma no primeiro turno por 1 a 0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou data e horário do jogo entre Cruzeiro e Criciúma, pela 28ª rodada da Série B. O pedido partiu da Raposa: "solicitação do clube mandante devido a um evento programado para o Mineirão no dia original da partida", diz o site da CBF.
A partida estava prevista para ser disputada no dia 2 de agosto, uma sexta-feira, às 19h. Agora, o duelo ocorrerá no dia 3, sábado, às 16h30. 

Caso a alteração não fosse feita, o jogo teria que ocorrer em outro lugar. Isso porque o show da cantora norte-americana Demi Lovato já estava marcado para o dia 2 de agosto na esplanada do Mineirão.

Melhores médias de público das Série A e B até julho de 2022


Demi traz ao Brasil a turnê "Holy Fvck", divulgando seu oitavo álbum de estúdio, que será lançado em agosto. Além de BH, a estrela pop vai cantar em São Paulo, em 30 de agosto, e no Rio de Janeiro, em 4 de setembro, como atração do Rock in Rio.

O Mineirão tem sido uma aliado do Cruzeiro nesta Série B. No Gigante da Pampulha, a Raposa venceu todos os jogos pela competição até agora. Além disso, o estádio tem rendido altas taxas de bilheterias para o time celeste e fomentado o programa de sócio-torcedor. 

Compartilhe