2

Cruzeiro completa dois meses sem vencer fora de casa na Série B

Com empate com Brusque, time celeste amplia jejum para seis jogos, mas segue com melhor aproveitamento como visitante na competição

31/07/2022 17:47
compartilhe
Líder da Série B, Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Brusque em Santa Catarina
foto: Roberto Zacarias / Staff Images / Cruzeiro

Líder da Série B, Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Brusque em Santa Catarina


Com o empate sem gols diante do Brusque, nesse sábado (30/7), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o Cruzeiro ampliou o jejum de vitórias fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste completou dois meses sem triunfar como visitante na competição. 



Foram seis jogos do Cruzeiro fora de casa no período.  O time de Paulo Pezzolano empatou com Ituano (1 a 1) , CSA (1 a 1) e Brusque (0 a 0); e perdeu para Vasco (1 a 0) e Guarani (1 a 0). 

A última vitória do Cruzeiro longe de seus domínios foi no dia 2 de junho - 2 a 1 sobre o Operário, no Germano Krüger, pela 10ª rodada. 

Apesar do jejum, o Cruzeiro segue como o melhor aproveitamento como visitante na Série B, ao lado da Chapecoense, com 48%. A Raposa tem quatro vitórias, quatro empates e três derrotas fora de casa nesta edição da Segunda Divisão. 

Com o resultado contra o Brusque
, o Cruzeiro segue disparado na liderança da Série B, agora com 46 pontos. A equipe mineira volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Tombense, no Mineirão, pela 22ª rodada. 

Brusque x Cruzeiro: fotos do jogo pela Série B



Compartilhe