2

Cruzeiro x Tombense: Mineirão receberá show de Thiaguinho durante jogo

Cantor de pagode se apresentará no estacionamento descoberto do estádio (G1) a partir das 16h - três horas antes do início da partida pela Série B

05/08/2022 16:10 / atualizado em 05/08/2022 16:19
compartilhe
Thiaguinho se apresentará no estacionamento descoberto (G1) do Mineirão
foto: Minas Arena/Divulgação

Thiaguinho se apresentará no estacionamento descoberto (G1) do Mineirão

Palco do duelo entre Cruzeiro e Tombense, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mineirão receberá outro grande evento neste sábado (6/8). O cantor de pagode Thiaguinho se apresentará no estacionamento descoberto do estádio (G1), em um show da turnê Infinito, a partir das 16h - três horas antes do início do jogo.

Além de Thiaguinho, que é a atração principal, a abertura do evento ficará por conta do cantor Thiago Martins e do DJ Biffaum.

O Superesportes procurou a Minas Arena para esclarecer como será a logística de acesso dos mais de 30 mil torcedores já garantidos no Gigante da Pampulha. Segundo a administradora do estádio, o show não atrapalhará em nada a chegada dos cruzeirenses.

A Minas Arena garantiu que o acesso aos setores Vermelho e Amarelo - localizados próximo ao estacionamento G1, com entrada pela Avenida C - não será comprometido. Isso porque a esplanada funcionará normalmente. 

Com o show na área descoberta, apenas o estacionamento coberto estará operando.
 
A BHTrans, empresa de transportes e trânsito de Belo Horizonte, ainda não informou se fará alguma alteração para controlar o fluxo de veículos na região. 

A Minas Arena também explicou que a estrutura do evento musical se assemelha a do festival Pandora, realizado no dia 23 de julho, durante o duelo entre Cruzeiro e Bahia. Na ocasião, a Raposa venceu o time baiano por 1 a 0, pela 1ª rodada do segundo turno da Série B. 
 

Mudanças no estacionamento 


Por fim, a Minas Arena lembrou que este será o último jogo do Cruzeiro em que haverá venda presencial de bilhetes para o estacionamento coberto. Nos próximos jogos, a comercialização dos ingressos será feita exclusivamente de forma antecipada. 

A nova medida passará a valer já neste domingo (7/8), no duelo entre Atlético e Athletico-PR, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Mineirão.

Novas informações sobre as 'reservas' do estacionamento serão publicadas em breve pelo Mineirão. 

Compartilhe