2

Cruzeiro: Santa Clara, de Portugal, anuncia contratações de Adriano e Paulo

Volante Adriano assinou por cinco anos, ao passo que o zagueiro Paulo fez contrato de quatro temporadas que a equipe da Europa

06/08/2022 19:06 / atualizado em 06/08/2022 19:14
compartilhe
Zagueiro Paulo assinou com o Santa Clara por quatro temporadas
foto: Divulgação

Zagueiro Paulo assinou com o Santa Clara por quatro temporadas

O volante Adriano e o zagueiro Paulo se despediram do Cruzeiro neste sábado (6). O Santa Clara, time da Primeira Divisão de Portugal, anunciou as contratações dos jogadores em definitivo.

Adriano assinou por cinco anos, ao passo que Paulo fez contrato de quatro temporadas. O Santa Clara não deu detalhes do negócios. O Cruzeiro ainda não confirmou oficialmente as negociações.

O Santa Clara teve a maior parte das ações adquiridas por Bruno Vicintin, ex-vice-presidente de futebol da Raposa.

Adriano atuou com a camisa celeste em 96 ocasiões, contribuindo com 3 gols e o mesmo número de assistências. Já Paulo participou de cinco jogos.

Paulo e Adriano postagem mensagens de despedida.

"Hoje meu ciclo nesse gigante mundial se encerra. Só tenho agradecer a todos funcionários e amigos por todo esse tempo de convívio e de trabalho. Estarei sempre na torcida por cada um!  A nação azul, obrigado por todo carinho e respeito que tiveram comigo enquanto estive atuando pelo clube. Ao Cruzeiro Esporte Clube: Minha eterna gratidão. Clube em que cheguei aos 13 anos de idade, e virou minha casa. Obrigado por me projetar ao futebol, por fazer minha estreia profissionalmente com essa camisa, e principalmente, por ter me ajudado a crescer como ser humano! Muitos dos meus sonhos foram realizados aqui. Gratidão! Obrigado CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!", disse Paulo.
"ATÉ BREVE, nação AZUL. Sentirei saudades dessa energia contagiante de vocês, no Mineirão lotado. Obrigado @cruzeiro cabuloso. Vou para esse novo desafio muito grato por tudo que vivi nos 96 jogos no profissional. Colegas, equipes técnicas e funcionários, tmj sempre. Até breve", disse Adriano.

Compartilhe