Stênio será desfalque do Cruzeiro no jogo contra o Londrina. O jovem atacante de 19 anos sofreu uma luxação no ombro direito, durante treinamento nesse domingo (7), e será submetido a exames para diagnóstico de lesão.
O camisa 22 entrou aos 46' do segundo tempo na vitória celeste por 2 a 0 sobre o Tombense, no sábado, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B. Antes, Stênio participou de outros dois jogos e contribuiu com um gol, logo em sua reestreia.
Revelado pela Raposa, o jovem retornou ao clube no início de julho deste ano, após o término do seu empréstimo ao Torino, da Itália. No Velho Continente, o atacante estava defendendo o Sub-19 do time italiano. De acordo com o site oGol, ele participou de 26 jogos na Itália e marcou seis gols.
Stênio estreou pelo Cruzeiro em julho de 2020, sob o comando de Enderson Moreira. O jovem fez 18 jogos pelo time profissional, sem gol marcado, e foi emprestado ao Torino em agosto de 2021.
Além de Stênio, são desfalques do Cruzeiro o zagueiro/lateral Geovane Jesus, os meias Leonardo Pais e João Paulo, e o atacante Jajá, todos no departamento médico.
A Raposa enfrentará o Londrina nesta terça-feira, às 21h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. A partida será válida pela 23ª rodada da Série B.