2

Stênio sofre luxação no ombro direito e desfalca Cruzeiro contra o Londrina

Jovem de 19 anos sentiu dores no treinamento deste domingo e será submetido a exames pelo departamento médico da Raposa

08/08/2022 12:03
compartilhe
Stênio participou de três jogos pelo Cruzeiro desde seu retorno
foto: Staff Images/Cruzeiro

Stênio participou de três jogos pelo Cruzeiro desde seu retorno


Stênio será desfalque do Cruzeiro no jogo contra o Londrina. O jovem atacante de 19 anos sofreu uma luxação no ombro direito, durante treinamento nesse domingo (7), e será submetido a exames para diagnóstico de lesão.




Revelado pela Raposa, o jovem retornou ao clube no início de julho deste ano, após o término do seu empréstimo ao Torino, da Itália. No Velho Continente, o atacante estava defendendo o Sub-19 do time italiano. De acordo com o site oGol, ele participou de 26 jogos na Itália e marcou seis gols.
 
Stênio estreou pelo Cruzeiro em julho de 2020, sob o comando de Enderson Moreira. O jovem fez 18 jogos pelo time profissional, sem gol marcado, e foi emprestado ao Torino em agosto de 2021.
 
Além de Stênio, são desfalques do Cruzeiro o zagueiro/lateral Geovane Jesus, os meias Leonardo Pais e João Paulo, e o atacante Jajá, todos no departamento médico.
 
A Raposa enfrentará o Londrina nesta terça-feira, às 21h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. A partida será válida pela 23ª rodada da Série B. 


Compartilhe