2

Londrina x Cruzeiro: prováveis escalações para jogo pela Série B

Duelo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 21h desta terça-feira (9/8), no estádio do Café, em Londrina-PR

08/08/2022 17:34
compartilhe
Cruzeiro finalizou a preparação para o duelo contra o Londrina
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro finalizou a preparação para o duelo contra o Londrina

Com um treinamento na manhã desta segunda-feira (8/8), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Londrina. A partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será disputada no estádio do Café, em Londrina, no Paraná, nesta terça-feira (9/8), às 21h. 

Para o jogo, o técnico Paulo Pezzolano terá uma baixa de última hora na equipe. O atacante Stênio sofreu uma luxação no ombro direito durante o treinamento desse domingo (7/8) e será submetido a exames para diagnóstico de lesão. 

Além dele, o treinador uruguaio não poderá contar com o lateral-direito Geovane Jesus, com lesão na coxa esquerda, e o polivalente Leonardo Pais, com lesão no pé direito. Em processo de recuperação, os dois jogadores serão ausências nas próximas partidas.

O volante Willian Oliveira e o atacante Rafael Silva também não foram relacionados para o jogo desta terça. Eles finalizam o processo de transição física na Toca II e podem voltar a ser opções no duelo contra a Chapecoense, no próximo sábado (13/8), às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. 

Novo reforço celeste para o restante da temporada, o lateral-direito Wesley Gasolina ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por isso, não viajou com a delegação para o Paraná. 
 

Provável time do Cruzeiro

 
A tendência é que Pezzolano modifique o time que mandou a campo contra o Tombense, especialmente por questões físicas. O centroavante Edu pode voltar no lugar de Luvannor; Pablo Siles é outro que disputa uma vaga; na lateral direita, Rômulo é opção se o treinador optar por deixar Daniel Júnior no banco

Sendo assim, a Raposa deve jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Daniel Júnior (Rômulo), Machado (Pablo Siles), Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Chay e Luvannor (Edu).

Provável time do Londrina

 
Adilson Batista terá força máxima no Londrina contra o Cruzeiro
foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

Adilson Batista terá força máxima no Londrina contra o Cruzeiro

 
O Londrina terá força máxima diante do Cruzeiro. O técnico Adilson Batista deverá repetir a equipe que derrotou o Novorizontino por 1 a 0, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, na última rodada. 

Um provável Londrina para o jogo desta terça-feira tem Matheus Nogueira; Jeferson (Denílson), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho e Gabriel Santos.

Adversário direito do Cruzeiro na briga pelo acesso à Série A, o Londrina é o quinto colocado na tabela de classificação, com 33 pontos - 16 a menos do que a Raposa, que lidera de forma isolada. 

Compartilhe