2

Cruzeiro contrata zagueiro campeão da Copinha pelo Palmeiras para a base

Ruan Santos assinou com a Raposa nesta quarta-feira (10/8); defensor de 18 anos deixou o Palmieras no fim do mês passado

10/08/2022 19:39 / atualizado em 11/08/2022 08:23
compartilhe
Ruan Santos é o novo jogador do Cruzeiro
foto: Reprodução Instagram do Ruan Santos

Ruan Santos é o novo jogador do Cruzeiro


O Cruzeiro acertou com um reforço para a sua defesa. O clube se movimentou no mercado e fechou com o zagueiro Ruan Santos, de apenas 18 anos, campeão com o Palmeiras da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo do ano. O atleta assinou contrato com a Raposa até 31 de maio de 2024.
O jovem jogador, que é filho de Narciso, zagueiro com passagem de muito destaque pelo Santos, na década de 1990, disputou 12 jogos nesta temporada pela equipe sub-20 do Palmeiras. Neles, marcou um gol e deu uma assistência.

''Uma nova jornada se inicia... Eu sou Cruzeiro. Feliz e honrado por representar uma camisa tão pesada como essa! Vamos juntos!'', escreveu o jogador em suas redes sociais. ''Muito feliz com essa oportunidade'', completou em outra postagem.
O jogador havia deixado o Palmeiras no final do mês de julho e procurava uma nova casa desde então. Durante seus cinco anos no Verdão, Ruan Santos faturou diversas taças. Além do inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, o atleta ainda levantou o caneco do Paulista sub-20, em 2021.

Compartilhe