2

Ronaldo elogia Bruno Rodrigues e vê subida de nível do Cruzeiro

Dos reforços que já estrearam, atacante Bruno Rodrigues foi o que mais mereceu elogios de Ronaldo. Rápido e driblador, ele estava no Famalicão de Portugal

16/08/2022 08:00 / atualizado em 16/08/2022 10:52
compartilhe
Atacante Bruno Rodrigues recebeu elogios de Ronaldo Fenômeno pelo início de trajetória no Cruzeiro
foto: Staff Images / CRUZEIRO

Atacante Bruno Rodrigues recebeu elogios de Ronaldo Fenômeno pelo início de trajetória no Cruzeiro



Sócio majoritário do Cruzeiro SAF, Ronaldo elogiou as contratações feitas pelo departamento de futebol na janela de transferências, fechada nessa segunda-feira (15).



Nesse período, o Cruzeiro contratou o zagueiro Luís Felipe (PSV-HOL); o lateral-direito Wesley Gasolina (Juventus-ITA); o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano (Shakhtar Donetsk-UCR); o volante Pablo Siles (Athletico-PR); o meia-atacante Chay (Botafogo); e os atacantes Bruno Rodrigues (Famalicão-POR), Lincoln (Vissel Kobe-JAP) e Juan Christian (Azuriz-PR). O atacante Stênio retornou de empréstimo do Torino, da Itália. 

"Tudo indo muito bem na área esportiva no Cruzeiro. Os reforços que chegaram também subiram o nível do elenco. Vamos continuar na torcida, trabalhando firme para levar o Cruzeiro de volta à elite. Cada vez está mais próximo", disse Ronaldo.

Marquinhos Cipriano, Lincoln e Juan Christian ainda aguardam pela estreia com a camisa azul.

Elogios de Ronaldo a Bruno Rodrigues


Dos reforços que já estrearam, o atacante Bruno Rodrigues foi o que mais mereceu elogios de Ronaldo. Rápido e driblador, ele estava no Famalicão de Portugal e marcou um gol em cinco jogos. Uma de suas características é acreditar em todas as bolas.

"Também gostei muito da contratação dele, tem jogado muito bem. E ele estava há um mês parado e treinou dez dias (antes de estrear). Tem muito a evoluir. É um bom jogador que a gente achou", disse Ronaldo sobre o atacante de 25 anos.

Compartilhe