2

Geovane e Leo Pais iniciam transição física, e Lincoln treina no Cruzeiro

Jogadores podem ficar à disposição de Pezzolano para o jogo deste domingo (21/8), às 16h, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada da Série B

16/08/2022 14:49 / atualizado em 16/08/2022 15:14
compartilhe
Geovane Jesus desfalca o Cruzeiro há três jogos na Série B
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Geovane Jesus desfalca o Cruzeiro há três jogos na Série B

O Cruzeiro deverá ter pelo menos uma novidade entre os relacionados para a partida diante do Grêmio, neste domingo (21/8), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 

Fotos do treino do Cruzeiro nesta terça-feira (16/8)


 
Registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nessa segunda-feira (15/8), o atacante Lincoln treinou normalmente na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (16/8). A tendência é que ele seja relacionado para o jogo contra os gaúchos. 
 
A última partida disputada pelo jogador de 22 anos foi em 1º de junho, na vitória do Vissel Kobe por 3 a 2 sobre o Kataller Toyama, pela Copa Imperador, do Japão. 
 
Outra notícia positiva para o Cruzeiro foi a liberação do lateral-direito Geovane Jesus e do ponta-direita Leonardo Pais, que iniciaram a transição para a preparação física nesta terça. Eles estiveram em um dos campos da Toca II e participaram de atividades físicas leves. 
 
Geovane Jesus sentiu a lesão na coxa esquerda durante o primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Brusque, em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série B, em 30 de julho. Já Léo Pais está afastado dos gramados desde o dia 27 de julho, quando lesionou o pé direito. 
 

A terça-feira na Toca da Raposa II

 
No treino desta terça-feira, todos os jogadores que atuaram no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 24ª rodada da Série B, foram a campo para trabalhos físicos e táticos. 
 
As ausências no treinamento ficaram por conta do meia João Paulo (lesão no posterior da coxa direita), e dos atacantes Stênio (luxação no ombro direito) e Jajá (lesão parcial no ligamento posterior do joelho esquerdo). 

Compartilhe