2

Série B: CBF altera data de Cruzeiro x Operário devido a show no Mineirão

Partida que teve a data alterada pela CBF é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

16/08/2022 22:57 / atualizado em 16/08/2022 23:09
compartilhe
O Cruzeiro venceu todas as partidas da Série B que foram disputadas no Mineirão
foto: Staff Images / Cruzeiro

O Cruzeiro venceu todas as partidas da Série B que foram disputadas no Mineirão


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data de uma partida do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Operário, pela 29ª rodada, será disputado na quinta-feira, 8 de setembro, às 21h30, no Mineirão.
O confronto ocorreria em 9 de setembro, sexta-feira, às 21h30, no Gigante da Pampulha, porém o estádio receberá o show do Guns N' Roses em 13 de setembro e o gramado deve ser liberado anteriormente para a organização do evento. Sendo assim, a CBF antecipou em um dia o duelo.

Líder da Série B com 53 pontos, o Cruzeiro está na contagem regressiva para comemorar o retorno à Série A. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o time que alcançar 63 pontos terá 99,6% de probabilidade de subir para a Série A. Para isso, o Cruzeiro precisa de apenas 10 pontos em 14 jogos.

Até a partida frente ao Operário, a qual foi adiada pela CBF, o Cruzeiro entrará em campo em quatro oportunidades. Dependendo do desempenho da equipe, o duelo em 08 de setembro pode ser o jogo que confirmará o acesso cruzeirense. 

Já neste fim de semana, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro entra em campo contra o Grêmio no domingo (21/8), às 16h.
 
 

Compartilhe