2

Cruzeiro inicia caravana pelo interior de Minas Gerais; conheça o projeto

Objetivo é aproximar clube de torcedores que não moram na capital Belo Horizonte. Prudente de Morais foi primeira cidade escolhida

18/08/2022 14:16
compartilhe
Caravana do Cruzeiro terá início neste fim de semana em Prudente de Morais
foto: Cruzeiro/Divulgação

Caravana do Cruzeiro terá início neste fim de semana em Prudente de Morais

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira (18), o início de uma caravana pelo interior de Minas Gerais. O principal objetivo da iniciativa é aproximar o clube de torcedores que não vivem em Belo Horizonte.

De acordo com a Raposa, a caravana terá início nesta sexta-feira (20), em Prudente de Morais, cidade da Região Metropolitana de BH. O espaço estará aberto ao público até o dia 22 (segunda).

O departamento comercial do Cruzeiro promete "uma série de experiências exclusivas, como telão para transmissão de jogos, loja oficial, presenças icônicas, museu, espaço para adesões ao Sócio 5 Estrelas e photo opportunity".

No domingo (21), os cruzeirenses de Prudente de Morais poderão acompanhar dos telões ao duelo diante do Grêmio, marcado para as 16h, na Arena, em Porto Alegre-RS. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para aproveitar as ativações, é necessário que o torcedor realize um cadastro no site www.caravana.cruzeiro.com.br (até a publicação desta reportagem, o endereço ainda estava indisponível). O evento será gratuito.

Ainda não há um calendário com todas as cidades que serão contempladas pelo projeto do Cruzeiro. O clube garante que a caravana terá duração "por mais de um mês". 


Compartilhe