2

Rômulo, do Cruzeiro, visita jovem torcedor que está em tratamento de câncer

Lateral-direito ainda presenteou Gabriel Pinheiro, de 16 anos, com uma camisa da Raposa, na cor amarela, lançada no último dia 12

18/08/2022 14:23 / atualizado em 18/08/2022 14:39
compartilhe
Rômulo visitou o jovem cruzeirense Gabriel Monteiro nessa quarta (17)
foto: Divulgação/Cruzeiro

Rômulo visitou o jovem cruzeirense Gabriel Monteiro nessa quarta (17)

Uma das lideranças do elenco do Cruzeiro, o lateral-direito Rômulo fez uma visita surpresa ao jovem torcedor Gabriel Pinheiro, de 16 anos, que está em tratamento de um câncer denominado 'sarcoma de Ewing'. 

O encontro aconteceu na tarde dessa quarta (17), no Hospital Santa Rita, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Rômulo esteve acompanhado de Raposão e Raposinha, mascotes oficiais do Cruzeiro.

"Foi emocionante ver a alegria do Gabriel, com um sorrisão estampado no rosto. Hoje, infelizmente, o mundo está carente de boas ações, temos visto discurso de ódio e falta de amor ao próximo", comentou Rômulo.

"Acredito que, cada um de nós, pode contribuir para mudar essa realidade, com simples gestos, como esse. Por isso, digo que foi uma honra representar o Cruzeiro e o nosso elenco nesta iniciativa", completou o camisa 8.

Gabriel ganhou a camisa 3 do Cruzeiro, na cor amarela, lançada no último dia 12. Ele cantou o hino do clube ao lado de Rômulo. O departamento de comunicação da Raposa publicou o momento da surpresa no Youtube (assista abaixo).




Compartilhe