2

Atletas do Cruzeiro provocam Atlético com polêmica do 'Disk Balada'

No vestiário após a goleada por 3 a 0 sobre o Vasco, que garantiu a volta à Série A, Edu e Zé Ivaldo ironizaram o 'Disk Balada' criado pela organizada Galoucura

22/09/2022 12:46 / atualizado em 22/09/2022 13:07
compartilhe
Edu e Zé Ivaldo ironizaram campanha da torcida do Atlético
foto: Reprodução

Edu e Zé Ivaldo ironizaram campanha da torcida do Atlético

O atacante Edu e o zagueiro Zé Ivaldo, do Cruzeiro, provocaram o rival Atlético durante as comemorações do acesso celeste à Série A do Campeonato Brasileiro.



No vestiário após a goleada por 3 a 0 sobre o Vasco, nessa quarta-feira (21), no Mineirão, os dois atletas da Raposa lembraram do 'Disk Balada' criado pela Galoucura.

A torcida organizada alvinegra lançou a campanha na internet, com um número de celular, para receber denúncias de jogadores do Atlético em bares ou restaurantes da capital mineira ou outros locais. 

Polêmica com Edu

Curiosamente, Edu, que participa da provocação ao adversário, se viu envolvido em polêmica semelhante há poucos dias. Uma foto mostrando o centroavante supostamente soprando fumaça, que seria de um cigarro eletrônico, circulou nas redes sociais no dia 14 deste mês.
 
Foto de Edu, do Cruzeiro, em evento em BH
foto: Divulgação

Foto de Edu, do Cruzeiro, em evento em BH

 
"Quem consegue ver a imagem inteira pode ver que eu estava com duas garrafas de água em cima da mesa e com dois parceiros trocando ideia, mostrando uma coisa no celular. O povo é muito maldoso, quem viu aquela fumaça ali, pelo amor de Deus, ela parece uma nuvem na minha cara", se explicou, em entrevista ao Superesportes. 

Ao se posicionar sobre a imagem, o centroavante cruzeirense criticou as pessoas que o julgaram sem ter conhecimento dos fatos. Edu caracterizou o episódio como uma 'infelicidade muito grande' e disse que a fumaça na foto não é real. 

 

"Infelizmente existem essas pessoas maldosas, mas eu não vou dizer nem que estou certo ou errado, elas interpretam as coisas da forma que elas quiserem. Acho que foi uma infelicidade muito grande, quem fez isso agiu com muita má fé, querendo me atrapalhar e manchar minha imagem numa situação que, de verdade, eu não vejo problema nenhum", declarou.


Jogadores e torcida do Cruzeiro deliram e choram com acesso à Série A




Compartilhe