2

Cruzeiro reúne elenco e estafe em confraternização por acesso à Série A

Jogadores, membros da comissão técnica e funcionários comemoraram, com festa na Toca II, vaga garantida na elite do futebol brasileiro

25/09/2022 15:01 / atualizado em 25/09/2022 16:48
compartilhe
Wesley Gasolina e Lincoln posam na Toca II durante confraternização do Cruzeiro pelo acesso à Série A
foto: Reprodução/Instagram

Wesley Gasolina e Lincoln posam na Toca II durante confraternização do Cruzeiro pelo acesso à Série A

O domingo (25) foi de trabalho, mas também de confraternização na Toca da Raposa II. Depois da atividade em campo, jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários do Cruzeiro participaram de uma confraternização pelo acesso à Série A.

Familiares do estafe celeste também marcaram presença na festa. O técnico Paulo Pezzolano, por exemplo, recebeu a esposa e os três filhos no CT. Eles posaram para uma foto em um dos campos. 


A festa pelo acesso, conquistado na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira (21), no Mineirão, contou com um show da banda Plano P, de samba e pagode. O cardápio teve churrasco, além de doces e bolos decorados com o escudo do Cruzeiro.

Depois de garantir a vaga na Série A, os jogadores do Cruzeiro 'conquistaram' folgas na quinta (22) e na sexta-feira (23). A reapresentação aconteceu nesse sábado (24).

O próximo compromisso do Cruzeiro, que agora mira o título da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcado para a próxima quarta (28), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no interior de São Paulo.

Confraternização do Cruzeiro pelo acesso à Série A



Título no sofá?


Se for beneficiado por outros resultados, o Cruzeiro poderá ser campeão já na próxima rodada. A chance existe devido ao empate do Bahia por 2 a 2 com o Operário-PR, nesse sábado, na Fonte Nova, pela 31ª rodada.

Para ser campeão, o Cruzeiro precisa vencer a Ponte. Dessa forma, o clube celeste chegaria a 71 pontos e já eliminaria o Vasco (que pode alcançar no máximo 69) da disputa. Grêmio e Bahia, que jogam na sexta (30), ainda teriam chances matemáticas.

Para o Cruzeiro ser campeão 'do sofá', além de vencer, precisa torcer por tropeços da dupla tricolor. Para que isso ocorra, é preciso que Bahia e Grêmio percam para Chapecoense e Sampaio Corrêa, respectivamente.

Compartilhe