2

Pezzolano explica 'ano duro': 'Não é fácil ser treinador do Cruzeiro'

'Não é fácil jogar no Cruzeiro, não é fácil ser treinador do Cruzeiro, é uma equipe gigante que tem que ganhar tudo', disse o técnico após derrota para o Sport

10/10/2022 05:00 / atualizado em 10/10/2022 08:26
compartilhe
Pezzolano falou sobre a primeira temporada no Cruzeiro
foto: Staff Images / Cruzeiro

Pezzolano falou sobre a primeira temporada no Cruzeiro

O treinador Paulo Pezzolano disse que foi um ano difícil psicologicamente para jogadores e comissão técnica do Cruzeiro, que estavam pressionados para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro depois de três anos do clube na divisão de acesso. O uruguaio elogiou o elenco e destacou que agora todos ficaram aliviados, mas com gana pelas vitórias.


"Foi um ano muito duro psicologicamente, um ano de muito compromisso, eles deram mais do que podiam dentro e fora de campo. E agora tem um alívio também, isso vai acontecer", disse o treinador, após a derrota para o Sport, por 3 a 1, na Ilha do Retiro-PE. 

"Os jogadores fizeram um ano perfeito, eles estão liberando essa tensão. Não é fácil jogar no Cruzeiro, não é fácil ser treinador do Cruzeiro, é uma equipe gigante que tem que ganhar tudo. Neste momento, eu sabia que ia acontecer isso, mas eu queria ganhar. Mas estou orgulhoso de todos aqui dentro", frisou.


Com o resultado, a Raposa continuou com 72 pontos e interrompeu sequência de 16 jogos de invencibilidade.

A última derrota celeste havia ocorrido no jogo contra o Fluminense (3 a 0), pela Copa do Brasil, em 12 de julho.

Na próxima rodada, o time celeste visita o Vila Nova, no estádio OBA, em Goiânia, na sexta-feira (14/10), às 20h30. 

Sport 3 x 1 Cruzeiro: fotos do jogo na Ilha do Retiro pela Série B





Compartilhe