2

Torcedores do Cruzeiro reagem à ação judicial de Sobis: 'Queimou o nome'

Torcedores reclamam, em rede social, do processo movido por Rafael Sobis contra o clube celeste na Justiça do Trabalho; ex-jogador cobra mais de R$ 2 milhões

11/10/2022 11:37 / atualizado em 11/10/2022 11:37
compartilhe

Torcedores não gostaram de Rafael Sobis ter acionado o Cruzeiro na Justiça do Trabalho
foto: Gustavo Aleixo/Divulgação/Cruzeiro

Torcedores não gostaram de Rafael Sobis ter acionado o Cruzeiro na Justiça do Trabalho

 

A decisão do ex-jogador Rafael Sobis de acionar o Cruzeiro na Justiça do Trabalho – ele cobra mais de R$ 2 milhões do clube – não ecoou bem entre alguns torcedores da Raposa. Nas redes sociais, o ídolo celeste acabou sendo alvo de comentários irônicos e negativos por pedir, via ação judicial, o ressarcimento de verbas rescisórias e FGTS.


Os cruzeirenses foram a uma publicação de um vídeo do ex-jogador gaúcho mostrando sua chácara, localizada em Erechim (RS), para criticá-lo.

"Quanta história no Cruzeiro pra se queimar agora com essa ação na Justiça. Uma pena. Perdeu a consideração como ídolo", escreveu um internauta.

"Queimou seu nome aqui no Cruzeiro! Não pode ver o clube melhorar e já coloca na justiça! Admirava muito agora já era !!!", comentou outro.

Citando o valor pedido pelo ex-atleta ao clube, um torcedor ironizou a situação financeira de Sobis. "A torcida do Cruzeiro fará uma vaquinha, vamos juntar estes 2 milhões e duzentos que devem estar fazendo muita falta para você", declarou.

Despedida no Mineirão 


O ex-atacante foi ovacionado durante sua última partida da carreira, com mais de 60 mil torcedores presentes no Mineirão na noite que marcou sua aposentadoria, em 25 de novembro do ano passado.

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro empatou com o Náutico e terminou com 48 pontos aquela edição da competição.

No entanto, os torcedores ovacionaram Sobis e fizeram uma festa para o ex-jogador, que não escondeu a emoção. Veja nas fotos abaixo.

Sobis se emociona em adeus ao futebol com a camisa do Cruzeiro; veja fotos



Com duas passagens pela Raposa, entre 2016 e 2018, ele ajudou a equipe a conquistar dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e foi campeão mineiro em 2018.

Depois disso atuou pelo Internacional e voltou em 2020, quando o time celeste já estava rebaixado.

 

 


Compartilhe