2

Avaí anuncia a contratação de Waguininho, do Cruzeiro, por empréstimo

Jogador do clube celeste vestirá as cores do time catarinense até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, previsto para acabar no fim de novembro

29/12/2022 11:10 / atualizado em 29/12/2022 11:12
compartilhe
Waguininho assinou com o Avaí até o fim de novembro de 2023
foto: Divulgação/Avaí

Waguininho assinou com o Avaí até o fim de novembro de 2023

O Cruzeiro segue definindo o futuro dos jogadores que foram pouco aproveitados durante a campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Esse é o caso do atacante Waguininho, que foi anunciado pelo Avaí na manhã desta quinta-feira (29/12).
 
 
Waguininho vestirá as cores do clube catarinense até o fim da Segunda Divisão de 2023, prevista para acabar no fim de novembro. O Leão da Ilha arcará com os salários do jogador de 32 anos durante esse período. 
 
Após o período de empréstimo, Waguininho ficará livre no mercado. Isso porque o vínculo do atleta com a Raposa vai até dezembro de 2023. 
 
A última vez que o atacante recebeu chance de atuar pelo Cruzeiro foi em 12 de julho, quando os mineiros perderam por 3 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Desde então, ele não fez mais parte dos planos de Pezzolano. 
 

Quem pode chegar ao Cruzeiro para 2023


Ao todo, disputou 20 partidas com a camisa estrelada e marcou um gol na temporada. Seu melhor momento no clube celeste foi no Campeonato Mineiro, quando entrou em campo dez vezes. 


Compartilhe