2

Pezzolano diz que torcedor do Cruzeiro 'vai sofrer' e pede paciência

Declaração foi dada após o time cruzeirense perder por 2 a 0 para o América neste sábado (11/3), pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro

11/03/2023 21:05 / atualizado em 11/03/2023 21:13
compartilhe
Torcida do Cruzeiro na Arena do Jacaré, na derrota por 2 a 0 para o América
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

Torcida do Cruzeiro na Arena do Jacaré, na derrota por 2 a 0 para o América

O técnico uruguaio Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, afirmou neste sábado (11/3) que o torcedor cruzeirense "vai sofrer" e pediu paciência. A declaração foi dada após derrota por 2 a 0 para o América em casa, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

"Vamos sofrer, e falamos que vamos sofrer, para sofrer não este ano, para sofrer dois, três anos. Vai sofrer, está bem? Tem que ter coragem para ser treinador do Cruzeiro hoje, tem que ter coragem para ser dono do Cruzeiro hoje, tem que ter coragem para vestir a camisa do Cruzeiro hoje", iniciou.

"O único que peço, tenham paciência. Porque se não tiver paciência, vai levar muita responsabilidade para dentro de campo, e vai ser ruim o resultado à frente. Sei que é difícil e que tem muita paixão, a paixão você não controla. E podem me cobrar pelo que estão falando, tem razão, me cobrem, é paixão, nunca vou entender o que falam", também disse.

Cruzeiro x América: fotos pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro



"Mas peço de coração, pelo Cruzeiro, não fui torcedor do Cruzeiro, sou uruguaio. Mas cheguei aqui e hoje sou um torcedor mais, eu amo o Cruzeiro, minha família ama o Cruzeiro. Mas se não tem a paciência que tem que ter, Cruzeiro está complicado", completou.

O Cruzeiro só volta a campo para a volta da semifinal contra o Coelho. A partida será disputada no próximo fim de semana, no Independência, em Belo Horizonte, com mando americano.


Compartilhe