2

Cantor Felipe Araújo brinca com comparação a Marlon, do Cruzeiro: 'Parece'

Bem-humorado, o artista cruzeirense falou sobre a semelhança na aparência com o novo lateral-esquerdo da Raposa em vídeo publicado nas redes sociais

14/03/2023 14:50 / atualizado em 14/03/2023 14:59
compartilhe
Felipe Araújo brincou com a semelhança física com Marlon, novo lateral-esquerdo do Cruzeiro
foto: Montagem de fotos de Reprodução e Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Felipe Araújo brincou com a semelhança física com Marlon, novo lateral-esquerdo do Cruzeiro

Cruzeirense fanático, o cantor Felipe Araújo brincou com uma declaração dada pelo lateral-esquerdo Marlon, contratado pelo clube celeste na semana passada. O artista citou semelhança na aparência com o jogador de 25 anos. 
 
 
Felipe Araújo publicou um vídeo no Instagram antes de jogar futebol com os amigos na noite dessa segunda-feira (13). Bem-humorado, ele também deixou um mistério sobre sua habilidade em campo. 

"Hoje, eu coloquei a camisa do Cruzeiro em homenagem ao Marlon, jogador que foi apresentado no Cruzeiro. Ele falou que parece comigo e a galera pega no pé dele falando que parece demais. Bora ver se em campo eu consigo fazer alguma coisa", disse. 

Marlon chegou ao Cruzeiro na última sexta-feira (10). O defensor foi apresentado oficialmente aos jornalistas no dia seguinte, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em sua primeira coletiva concedida, ele brincou sobre a semelhança com o cantor. 

"Pessoal gosta muito de me comparar ao Felipe Araújo, mas se eu chegasse a cantar bem igual ele tava bom (risos). Deve até ter alguns memes ai pela internet. Sou um cara que gosta de brincadeiras e levo tudo numa boa", afirmou. 
 

Os famosos que torcem pelo Cruzeiro

 

 
Marlon no Cruzeiro 

 
Para acertar com a equipe estrelada, Marlon precisou rescindir contrato com o Ankaragücü, que era válido até 30 de junho de 2024. Na equipe turca, o brasileiro foi titular absoluto na posição - começou entre os 11 iniciais em 15 das 16 partidas do time na temporada e deu duas assistências. 

Marlon ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e por isso não foi relacionado para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro - vencido pelo América por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

Caso seja registrado até nesta sexta-feira (17), o lateral-esquerdo poderá ser uma das novidades na lista de selecionáveis do técnico Paulo Pezzolano para a partida de volta contra o Coelho. O duelo será realizado no domingo (19), às 18h, no estádio Independência. 

Compartilhe