2

Meio-campista do Cruzeiro deixa campo lesionado em duelo com Corinthians

Mateus Vital reclamou de problemas na posterior da coxa esquerda e deixou o campo aos 30 do segundo tempo na estreia da Raposa no Brasileiro de 2023

16/04/2023 18:14 / atualizado em 16/04/2023 20:09
compartilhe
Mateus Vital deixou o campo após reclamar de dores na coxa esquerda
foto: Mauro Horita / Cruzeiro

Mateus Vital deixou o campo após reclamar de dores na coxa esquerda


O meia Mateus Vital deixou o campo da Neo Química Arena neste domingo (16/4) devido a dores na coxa. O atleta do Cruzeiro foi substituído por Rafael Bilú aos 30 do segundo tempo após reclamar de incômodos na posterior da coxa esquerda e não esteve presente nos minutos finais da derrota da Raposa para o Corinthians por 2 a 1.

 
Ao longo da semana, já em Belo Horizonte, Mateus Vital será reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro para a sequência da temporada. O próximo jogo da Raposa será no sábado (22/4), às 21h, contra o Grêmio, no Independência.
 
Após a partida, Vital explicou o motivo de sua saída. O meia minimizou as dores e afirmou ter sentido apenas cãibras. 
 
 

O meio-campista, que estava estreando pela Raposa, sofreu uma falta dura no duelo com o Patrocinense, em 21 de janeiro, em Patrocínio, e até fez uma postagem da situação do seu tornozelo após o jogo.

Após essa pancada pelo Estadual, Vital só voltou a atuar em 18 de fevereiro, contra o Villa Nova. Inclusive, nesta vitória por 4 a 0, o meio-campista marcou um dos seus gols pela Raposa. O outro tento foi diante do Red Bull Bragantino, em amistoso realizado em 29 de março.


Compartilhe