2

Cruzeiro: Pedrinho diz quantas contratações Ronaldo fará na próxima janela

Dono da rede Supermercados BH, empresário falou quantos jogadores a gestão de Ronaldo Fenômeno trará para o Cruzeiro na próxima janela de transferências

25/04/2023 19:18 / atualizado em 25/04/2023 19:38
compartilhe

Pedro Lourenço revelou quantos jogadores o Cruzeiro contratará e quais posições ganharão reforços
foto: Victor Moreira/TV Alterosa

Pedro Lourenço revelou quantos jogadores o Cruzeiro contratará e quais posições ganharão reforços

Dono da rede Supermercados BH, o empresário Pedro Lourenço garantiu nesta terça-feira (25/04) que o Cruzeiro fará três contratações na próxima janela de transferências. A declaração foi dada antes da partida de volta contra o Náutico, no Independência, pela terceira fase da Copa do Brasil. Veja no vídeo abaixo.

 

 


"A realidade é que tem que pagar muita coisa, todos sabem da situação, mas o Ronaldo vai trazer (reforços). Podem ter certeza de que, nesta próxima janela, eles estão trabalhando firme para isso e vão trazer uns dois jogadores para dar uma melhorada. Nós precisamos melhorar nossa condição técnica. Eles estão trabalhando e vão vir, mas são (jogadores) de fora. Dois atacantes e um mais de trás".
 
Amigo pessoal do sócio majoritário e gestor da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno, 'Pedrinho' tem sido o principal patrocinador do Cruzeiro há pelo menos uma década. Centro de treinamento do Cruzeiro, a Toca da Raposa II será rebatizada em homenagem ao investidor mineiro.
 
Em sua visita ao Horto, Pedro Lourenço também falou do retorno do time celeste ao Mineirão. Um dos responsáveis por fazer a ponte para uma conciliação entre a gestão de Ronaldo e a concessionária Minas Arena, o empresário se mostrou confiante em um novo acordo entre as partes.
 
A próxima janela de transferências internacional ficará aberta entre os dias 3 de julho e 2 de agosto. Apesar de ter recebido jogadores de outras ligas nos últimos meses, não há nenhum jogador estrangeiro no elenco do Cruzeiro.
 

Contratações do Cruzeiro na 'era Ronaldo'

  

Compartilhe