2

Documentário do Cruzeiro tem briga de jogadores no vestiário

Série documental produzida pela Globoplay mostra os bastidores da Raposa durante toda a vitoriosa temporada de 2022

04/05/2023 17:24 / atualizado em 04/05/2023 17:46
compartilhe
A discussão entre os jogadores aconteceu no intervalo do jogo
foto: Reprodução/YouTube

A discussão entre os jogadores aconteceu no intervalo do jogo


Uma cena do terceiro episódio do documentário "A Virada" mostra a briga que ocorreu entre o goleiro Rafael Cabral e o volante Filipe Machado, no vestiário do Cruzeiro, durante a partida contra o Operário, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.



série documental produzida pela Globoplay traz os bastidores da Raposa durante a vitoriosa temporada passada, em que o clube conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro e o título da Segunda Divisão.

Nessa partida em questão, disputada em setembro, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Operário com gol do atacante Edu, aos 47 minutos da primeira etapa. A discussão entre os jogadores se deu no intervalo do duelo.

"Na verdade, aconteceram algumas coisas durante o jogo. No vestiário, quando cheguei, estava cobrando ali alguns jogadores e acabei discutindo com o Machado, com a reação dele", disse Rafael Cabral, em entrevista à produção do documentário.

Bastante estressado, o camisa 1 teve de ser contido pelos companheiros para que não brigasse fisicamente com Machado, que também foi parado pelo elenco do Cruzeiro durante a cena.

"Um tá lá do outro, o outro tá de costas, o outro tá conversando, o outro tá lá... Vocês vão ouvir ou não?", cobrou Cabral dos demais jogadores.

"A gente tá ouvindo, cara, só estou falando que foi uma vez. A gente está te escutando, mas pode falar também", respondeu Edu.

Além da briga com Machado e a cobrança forte nos companheiros dentro do vestiário do Cruzeiro, o terceiro episódio de "A Virada" mostra o processo de renovação contratual de Cabral. No meio do ano passado, o goleiro recebeu proposta do São Paulo.

Compartilhe