2

Bahia perde dois titulares para partida contra o Cruzeiro; veja desfalques

Enquanto o Tricolor não terá dois nomes importantes, a Raposa conta com o retorno de dois jogadores

07/06/2023 17:17 / atualizado em 07/06/2023 17:47
compartilhe
Biel é um dos destaques do Bahia na temporada
foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Biel é um dos destaques do Bahia na temporada

Cruzeiro e Bahia se enfrentam neste sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Paiva, treinador do Tricolor, terá problemas na montagem da equipe para a partida, já que perdeu dois titulares por lesão.

Vítor Jacaré e Biel, que vinham sendo os principais destaques do Bahia, tiveram estiramento muscular na coxa direita confirmado pelo departamento médico do clube. Assim, ambos ficam de fora da partida contra o Cruzeiro. O Tricolor não informou o tempo de recuperação dos atletas, que já iniciaram tratamento no CT.

Além de Jacaré e Biel, outros jogadores do Bahia estão indisponíveis para a partida. O volante Yago e o lateral-esquerdo Matheus Bahia também não jogam por terem sofrido lesões musculares. Os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor, que vinham fora há mais tempo, seguem machucados.

Se por um lado o Bahia tem desfalques, por outro duas boas notícias podem pintar para os próximos dias. O lateral equatoriano Jhoanner Chávez, que vinha fora por dores no tornozelo, e o zagueiro Vitor Hugo, substituído no último jogo após uma pancada na cabeça, fizeram atividade com bola no gramado e há possibilidade de serem opção.
 

Dois voltam no Cruzeiro

 
O Cruzeiro, por sua vez, conta com o retorno de dois jogadores para o jogo contra o Bahia. O zagueiro titular Lucas Oliveira, que não jogou o clássico contra o Atlético-MG, no último sábado (3), por uma gastroenterite, fica à disposição. Outro retorno é o do lateral-esquerdo Kaiki, que estava disputando o Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira e reintegrou, nesta semana, o elenco de Pepa.

Por outro lado, uma baixa é a do volante Matheus Jussa, que levou o terceiro amarelo contra o Atlético-MG e está suspenso. Já estão indisponíveis há mais tempo, por lesões graves, o lateral-direito Wesley Gasolina, o volante Ramiro e o ponta Rafael bilu.


Compartilhe