2

Pouso Alegre contrata meia do Cruzeiro para disputa da Série C

Jogador chega por empréstimo e salários serão divididos entre Raposa e Pousão

13/06/2023 15:12
compartilhe
Apesar de ser contratado como uma promessa, Claudinho não rendeu o que se esperava no Cruzeiro
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Apesar de ser contratado como uma promessa, Claudinho não rendeu o que se esperava no Cruzeiro

O Pouso Alegre, clube mineiro que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, acertou a contratação do meia Claudinho, de 22 anos, que estava no Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo até o final da competição nacional, que tem término previsto para o dia 12 de novembro.

Paulo da Pinta, diretor de futebol do Pousão, confirmou ao Superesportes que o negócio de Claudinho está fechado e que ele chega em Pouso Alegre nesta terça-feira (13) ou, no mais tardar, na quarta-feira (14). A ideia é que o atleta já esteja disponível para a partida contra o Remo, no próximo sábado (17), às 16h30, no Sul de Minas.

De acordo com Paulo, o salário de Claudinho será pago em uma composição entre Cruzeiro e Pouso Alegre. O jogador, que tem contrato até o fim de 2024 com a Raposa, vinha treinando separado do elenco desde que voltou de empréstimo ao Santo André — onde teve pouco destaque — e não seria aproveitado pelo técnico Pepa.

Claudinho no Cruzeiro


Claudinho chegou ao Cruzeiro em 2020, após se destacar no Campeonato Paulista, pela Ferroviária. Na Raposa, não teve destaque. Jogou 42 partidas, marcando dois gols e dando duas assistências. O jogador ainda foi emprestado outras duas vezes, primeiro para o Mirassol e depois para a Chapecoense.


Compartilhe