2

Meia do Cruzeiro tem indisposição intestinal e fica fora contra o Fortaleza

Raposa recebe o Leão do Pici, nesta quarta-feira (21), às 19h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

21/06/2023 17:57 / atualizado em 21/06/2023 18:23
compartilhe
Enquanto Nikão fica de fora da partida, Wallisson começa o jogo no banco de reservas
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Enquanto Nikão fica de fora da partida, Wallisson começa o jogo no banco de reservas

O Cruzeiro sofreu um desfalque de última hora para a partida contra o Fortaleza, que acontecerá nesta quarta-feira (21), às 19h, no Mineirão. De acordo com o clube, o meia Nikão, de 30 anos, apresentou um quadro de indisposição intestinal e não será opção para o técnico Pepa.
 
 
 
 

Com isto, o atacante Juan Christian foi convocado para enfrentar o Fortaleza e fica no banco de reservas. Caso fosse para o jogo, Nikão seria opção no banco de reservas.

O camisa 10 não vem sendo aproveitado por Pepa e não saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos do Cruzeiro. A última partida do jogador foi no dia 22 de maio, na derrota por 1 a 0, para o Cuiabá, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, Nikão entrou em campo aos 16 minutos da segunda etapa.

Uma das principais contratações do Cruzeiro na temporada, Nikão ainda não emplacou boa sequência na Raposa. Foram 14 jogos em 2023, com dois gols marcados.

Escalação do Cruzeiro


O treinador Pepa escalou o Cruzeiro da seguinte forma: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.
 
 
 
 
 

Escalação do Fortaleza

 

Juan Pablo Vojvoda, por sua vez, definiu os titulares que enfrentarão o Cruzeiro com: João Ricardo; Tinga. Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino e Yahgo Pikachu; Guilherme e Thiago Galhardo. 

 

 


Compartilhe