2

Alvo do Cruzeiro, Bruno Henrique se despede de clube na Arábia Saudita

Jogador deixa o Al-Ittihad e fica livre no mercado para assinar, sem custos, com qualquer equipe

27/06/2023 20:27
compartilhe
Bruno Henrique deixa a Arábia Saudita como campeão da liga nacional
foto: Reprodução/Instagram

Bruno Henrique deixa a Arábia Saudita como campeão da liga nacional

Um dos alvos do Cruzeiro para a janela de transferências que se abre na próxima segunda-feira (3), o volante Bruno Henrique, de 33 anos, se despediu do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O atleta fica livre no mercado e poderá assinar sem custos com qualquer equipe.
 
 
 
 

O interesse do Cruzeiro na contratação de Bruno Henrique foi noticiado pelo portal Goal. Apesar do desejo da Raposa, a chegada do volante é vista como improvável, já que o salário do jogador é considerado alto para a realidade praticada no clube celeste. Outros times brasileiros demonstraram interesse no atleta. Entre eles, está o Internacional.

— Chegou ao fim mais um importante e vitorioso ciclo na minha carreira. Foram 3 anos de muito aprendizado e conquistas. Desde o meu primeiro dia na Arábia Saudita, sempre fui muito bem tratado por todos do país. Eu e minha família somos muito gratos e só temos que agradecer — escreveu Bruno Henrique, em seu Instagram.

O jogador deu a entender que ainda não definiu o clube onde seguirá sua carreira.

— Em campo, com a ajuda dos meus companheiros, pude dar títulos importantes ao clube e à torcida. Vou embora com a sensação de dever cumprido, pois o Al Ittihad é o atual campeão nacional e voltou a levantar essa taça, tão almejada e que não ganhava desde 2009. Seja aonde for, seguirei torcendo para que o clube continue sendo campeão e alcançando seus objetivos. De coração, muito obrigado — finalizou, no texto, Bruno Henrique.
 
 
 
 

Carreira de Bruno Henrique

 
Já veterano, Bruno Henrique passou por vários times do futebol brasileiro, como Iraty, Atlético-MG, Londrina e Portuguesa, mas foram nos rivais Corinthians e Palmeiras que o jogador obteve mais sucesso. Ele ainda defendeu o Palermo da Itália. O volante estava no Al-Ittihad desde 2020.


Compartilhe