UAI

2

Ex-Palmeiras, Deyverson fica perto de fechar com Cuiabá

Autor do gol do título da Libertadores de 2021 do Palmeiras, Deyverson está longe dos gramados desde março; Cuiabá luta contra o rebaixamento do Brasileiro

04/08/2022 11:16 / atualizado em 04/08/2022 11:55
compartilhe
Deyverson já está na capital mato-grossense e aguarda para fazer os exames médicos e assinar contrato
foto: Diogo Reis/AGIF

Deyverson já está na capital mato-grossense e aguarda para fazer os exames médicos e assinar contrato


 
O atacante Deyverson, herói do tricampeonato da Libertadores conquistada pelo Palmeiras, está próximo de ser anunciado pelo Cuiabá. O jogador inclusive já está na capital mato-grossense para realizar exames médicos e assinar contrato. 
 
 
 
Deyverson deixou o Palmeiras no início de julho, após o clube decidir que não renovaria seu vínculo.

A última vez que o atacante entrou em campo foi no dia 20 de março, contra o Bragantino, ainda pelo Campeonato Paulista.

O jogador de 31 anos deverá ser a segunda contratação do Cuiabá nesta janela de transferências, ao lado de Gabriel Pirani, ex-Santos.

O Dourado segue buscando reforços visando a luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Carreira de Deyverson

Pelo Palmeiras, Deyverson disputou 140 partidas somando as duas passagens e anotou 30 gols. O jogador chega ao Cuiabá para reforçar um setor que conta com André, Jenison e Rodriguinho, meia que vem atuando improvisado na referência do ataque.

Pelo Palmeiras, Deyverson conquistou uma Copa Libertadores (2021), uma Recopa Sul-Americana (2022), um Campeonato Paulista (2022) e um Campeonato Brasileiro (2018).

Além do Verdão, Deyverson soma passagens por Belenenses-POR, Colônia_ALE, Levante, Alavés e Getafe – os três últimos da Espanha.

No Brasil, o atacante foi revelado pelo Mangaratibense, clube do interior do Rio de Janeiro.
 

Contratações dos times da Série B para o segundo semestre

 


Compartilhe