2

Deyverson responde convite de Jailson para jogar no América

Atacante tem contrato próximo do fim no Palmeiras e ficará livre no mercado para assinar com qualquer outro clube

22/03/2022 17:33 / atualizado em 22/03/2022 18:09
compartilhe
Deyverson responde convite de Jailson para jogarem juntos no América
foto: Reprodução/Instagram

Deyverson responde convite de Jailson para jogarem juntos no América


O atacante Deyverson, do Palmeiras, respondeu o chamado do goleiro Jailson para jogarem juntos no América. Em uma postagem do centroavante nas redes sociais, o arqueiro do Coelho publicou: 'Vem ser feliz ao meu lado', e o palmeirense mandou um emoji de coração verde.
 
 
 
Deyverson tem contrato com o alviverde paulista até o fim de junho e já deixou claro que não renovará com o clube. O atleta é especulado em outras equipes além do América, como Vasco, Grêmio e clubes internacionais.

O centroavante de 30 anos jogou junto com Jailson no Palmeiras entre 2017 e 2021. Os atletas conquistaram duas Copa Libertadores, em 2020 e 2021. Na segunda, inclusive, Deyverson foi protagonista ao marcar o gol do título sobre o Flamengo.

Jailson chegou ao América nesta temporada e já se tornou ídolo da torcida alviverde. O goleiro foi crucial nas disputas de pênaltis da segunda e terceira fase da Copa Libertadores, defendendo duas cobranças.

Com a ajuda do arqueiro, o Coelho se classificou à fase de grupos da competição e garantiu uma grande quantia de dinheiro, que poderá ser investida em contratações. Nas primeiras fases, o time americano acumulou R$ 5,6 milhões. Agora, receberá mais R$ 15,4 milhões apenas por disputar os jogos do duelo de grupos.
 

Barcelona 4 x 5 América: fotos da decisão nos pênaltis em Guayaquil

 
 
 

Compartilhe