2

Deyverson se despede do Palmeiras: 'Mesmo em meus erros, me abraçaram'

26/05/2022 13:24
compartilhe
Deyverson fez gols importantes com a camisa do Palmeiras
foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP - 27/11/21

Deyverson fez gols importantes com a camisa do Palmeiras

Depois de receber uma homenagem formal do Palmeiras na quarta-feira, Deyverson foi à Academia de Futebol na manhã desta quinta (26), durante o treino, para se despedir da comissão técnica de Abel Ferreira e de seus companheiros.

Em um primeiro momento, o centroavante encontrou o treinador português, que disse: "Depois, lá dentro, quero falar contigo. Já tinha falado com você quando chegou, vamos falar no mesmo sentido que falamos".

Abel se referiu ao momento em que o jogador retornou do Alavés, da Espanha, sendo reintegrado ao grupo alviverde no ano passado.

Na sequência, o elenco interrompeu as atividades para ouvir as palavras finais de Deyverson. Após o breve discurso, o atacante foi cumprimentado por todos no gramado.

"Só queria agradecer vocês. Meu último dia foi ontem, mas hoje vim falar com vocês. Obrigado pelo carinho de vocês, de verdade. Muito feliz de ter participado nesses cinco anos com vocês. Obrigado a todos. Mesmo nos meus erros, vocês me abraçaram. Estarei de longe assistindo a vocês, podem ter certeza que é tudo nosso", falou o jogador.



Gols decisivos de Deyverson


No Palmeiras desde 2017, Deyverson foi decisivo para dois títulos importantes. Em 2018, marcou o gol da vitória que selou a conquista do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, fora de casa.

No ano passado, marcou o gol da virada contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, na final da Libertadores, garantindo o tricampeonato do Verdão.

O atacante encerra sua passagem pelo Palmeiras com 144 jogos, 31 gols, dez assistências e quatro títulos: Campeonato Brasileiro de 2018, Libertadores de 2021, Paulistão de 2022 e Recopa Sul-Americana de 2022.

Compartilhe