2

Ex-Palmeiras, Deyverson é novo reforço do Cuiabá

Autor de gols importantes no Palmeiras, atacante também tem passagens pela Europa

04/08/2022 16:51 / atualizado em 04/08/2022 17:12
compartilhe
Deyverson assinou contrato com Cuiabá
foto: Cuiabá/Divulgação

Deyverson assinou contrato com Cuiabá

Após deixar o Palmeiras com fim do contrato, Deyverson foi anunciado como novo reforço do Cuiabá para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante desembarcou na quarta-feira em Mato Grosso, realizou exames e assinou vínculo com o Dourado.


Com 31 anos, Deyverson fez história com gols importantes no Palmeiras. No Brasileirão de 2018, anotou o tento que garantiu o título ao time então comandado por Felipão, contra o Vasco. No ano passado, na prorrogação, deu o triunfo ao Verdão sobre o Flamengo na final da Copa Libertadores, que assegurou o terceiro título alviverde na competição continental.

Somando as duas passagens que teve pelo Palmeiras, entre 2017 e 2019, e 2021 e 2022, o atacante disputou 140 jogos, com 30 gols marcados. A última vez que entrou em campo foi no dia 20 de março, contra o RB Bragantino, quando marcou o gol de empate do Verdão em cobrança de pênalti.

Deyverson também atuou por equipes da Europa. Na Espanha, defendeu as cores de Alavés, Getafe e Levante, do Colônia, na Alemanha, e do Belenenses, em Portugal.

No primeiro semestre de 2022, Deyverson disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado.


Compartilhe