Figueirense
None

SPORT

Em jogo para esquecer, Mailson é o pior em campo na vitória do Sport diante do Figueirense

Substituindo Hyuri e dando assistência, Marcinho vai bem na sua estreia de acordo com a avaliação do Superesportes

postado em 15/09/2019 18:40 / atualizado em 15/09/2019 19:23

<i>(Foto: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)</i>
Apesar da vitória do Sport diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, um dos jogadores do Leão terá pouco a comemorar. Trata-se do goleiro Mailson, que fez sua pior partida com a camisa rubro-negra na Série B, com direito a falha gravíssima que gerou o gol com o qual o time catarinense descontou o placar já no final da partida. 

Além da falha no lance capital, o goleiro já havia protagonizado lance bizarro no início da partida, quando foi tentar encaixar bola em arremate e quase acabou empurrando contra o próprio gol. Em outro momento, Mailson tomou bronca do zagueiro Rafael Thyere após saída errada de bola, que deu oportunidade de ataque ao Figueirense. Porém, nem só de lances ruins viveu o jogador. O camisa 32 fez grande defesa em chute de Tony, no início da segunda etapa. 

Quanto aos destaques positivos, o Leão contou com uma boa apresentação do meia-atacante Marcinho em sua estreia. Acionado ainda no primeiro tempo, na vaga de Hyuri, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, o jogador teve bom deslocamento pelas beiradas do campo para a criação de jogadas e ainda deu uma assistência para o segundo gol do Sport, quando cruzou para Norberto aparecer como centroavante na área e estufar as redes de Matheus Vidotto.

Notas
Mailson - 2,5
Norberto - 6,5
Rafael Thyere - 4,5
Adryelson - 5,5
Sander - 6
João Igor - 5
(Marcão) - 6
Charles - 5,5
Leandrinho - 6
Hyuri - 5,5
(Marcinho) - 7
Guilherme - 4
Hernane - 6