Figueirense

SPORT

Com assistência diante do Figueirense, Marcinho avalia estreia com a camisa do Sport

Atacante contratado junto ao Goiás, na última semana, foi apresentado na sexta-feira e precisou ser acionado após Hyuri sentir lesão na coxa

postado em 16/09/2019 08:20 / atualizado em 16/09/2019 08:20

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Penúltimo contratado do Sport na atual temporada, o atacante Marcinho estreou com a camisa leonina diante do Figueirense. Desejo antigo da diretoria do Leão, o jogador foi regularizado na quinta-feira e apresentado na sexta e viajou com o elenco para a partida em Florianópolis. Iniciou a partida no banco de reservas, mas foi acionado ainda no primeiro tempo após a lesão de Hyuri. 

E ao entrar em campo, o jogador fez jus a toda expectativa em torno do nome de um atacante que foi campeão continental em 2018. O atacante foi escolhido como o melhor em campo pela equipe do Superesportes na partida diante do alvinegro catarinense, que foi vencida por 2 a 1 pelo Leão, dando assistência para o gol que decidiu a partida, marcado por Norberto. 

“Acho que o mais importante foi o resultado para que possamos continuar brigando lá em cima na tabela e fiquei muito feliz de ter dado a assistência e poder ajudar o time a sair com os três pontos. Nosso time sempre tem gente na área, por coincidência, era o Norberto, nosso lateral direito que estava entrando.”, explicou o camisa 26 do Leão. 
 
Com a vitória, o Leão chega aos 38 pontos e se consolida no G4 da Série B ao abrir cinco pontos de distância do quinto colocado, que é o CRB, com 33. Quanto ao objetivo posto pelos leoninos que é o título, com a sequência de duas vitórias, o Sport encurtou a distância para o líder Bragantino de nove para quatro pontos. Marcinho coloca que essa arrancada é importante, mas o time deve focar para o próximo jogo, sexta-feira, na Ilha do Retiro.
 
“Isso é fruto do nosso trabalho nos treinamentos e estou muito feliz com os três pontos. Agora, temos de nos preparar para jogar em casa contra o América-MG.”