Figueirense
None

NÁUTICO

Náutico planeja ampliar contrato com Odilávio para realizar novo empréstimo do atacante

Jogador está a detalhes de ser cedido novamente para o Figueirense até o fim do ano; prazo do estendimento com o Timbu ainda vai ser acertado

postado em 25/12/2019 17:30 / atualizado em 25/12/2019 15:16

(Foto: Andrey de Oliveira/ FFC)
O atacante Odilávio está praticamente certo para continuar no Figueirense por mais um ano. O Náutico está ajustando os últimos detalhes para ampliar o vínculo com o jogador - o atual vai até o fim de 2020 - e realizar um novo empréstimo junto ao time catarinense. Desta vez, aliás, os salários serão divididos entre as equipes, diferentemente da transferência nesta temporada, quando o Timbu bancou integralmente. O prazo do estendimento com o Timbu ainda vai ser definido.


No entanto, atualmente, isso ficou mais difícil, uma vez que, de férias após o término da Série B pelo Figueira, só iria se reapresentar em janeiro e, por conseguinte, em um estágio aquém de Salatiel Júnior e Guillermo Paiva, opções para a posição. Pelo alvinegro, aliás, Odilávio fez seis jogos e balançou as redes uma vez, ajudando o time a fugir do rebaixamento na Segundona.

Revelado pelo Timbu em 2018, Odilávio passou a ter mais destaque no Náutico neste ano, quando figurou no time titular com boas aparições. Foram quatro gols e quatro assistências em 19 jogos, até ter a temporada interrompida por uma lesão no menisco do joelho direito, sendo necessário passar por uma artroscopia. Recuperado, não recebeu oportunidades na reta final da Série C ainda pela falta de ritmo.

(Foto: Léo Lemos/ CNC)