2

Diego Ribas constrange jornalista no CT do Flamengo; internet reage

Meio-campista gravou um vídeo ironizando a presença do jornalista do SBT, Venê Casagrande, no Ninho do Urubu; a filmagem viralizou nas redes sociais

26/04/2022 21:09 / atualizado em 26/04/2022 21:57
compartilhe
Venê Casagrande foi constrangido por Diego Ribas enquanto entrevistava Thiago Maia no CT do Flamengo
foto: Reprodução Twitter

Venê Casagrande foi constrangido por Diego Ribas enquanto entrevistava Thiago Maia no CT do Flamengo



O Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, foi palco de uma polêmica nesta terça-feira (26). Um vídeo gravado pelo meia Diego Ribas, de 37 anos, no qual ele constrange o jornalista Venê Casagrande, do SBT, viralizou nas redes sociais. O profissional estava na sala de imprensa e se preparava para entrevistar o meio-campista rubro-negro Thiago Maia.



 
Na filmagem, Diego debocha da presença de Venê Casagrande no Ninho de Urubu. Recentemente, o Flamengo liberou a presença de jornalistas em seu CT.

"O homem das meias verdades! Como é que nós estamos?", disse Diego. Na sequência, Thiago Maia, constrangido, perguntou se o seu companheiro de Flamengo estava se referindo a ele, mas o meia rapidamente negou, elogiando o seu colega de equipe: "Você é nota 10, Thiagão".
Diego Ribas prosseguiu. "O homem das meias verdades direto do Ninho do Urubu. Que momento nós estamos vivendo, Mengão. Vale tudo!", completou.

Venê Casagrande é apontado como um antigo desafeto do meio-campista.

Após a divulgação do vídeo gravado por Diego Ribas, houve forte reação de torcedores e profissionais de imprensa nas redes sociais. O nome do jogador passou a ser um dos termos mais comentados do Twitter.

Em muitas postagens, Ribas foi criticado por expor e constranger o jornalista em seu momento de trabalho dentro das dependências do Flamengo.
 
 
 
 

Compartilhe