Fluminense
None

FLUMINENSE

Fluminense pode negociar o zagueiro Ibañez com o Bologna, da Itália

Tricolor deve receber proposta oficial pelo defensor revelado na base

postado em 15/10/2018 19:30

Mailson Santana/Fluminense
O zagueiro Ibañez pode trocar o Fluminense pelo Bologna, da Itália. Segundo informações divulgadas pelo site Goal.com, um emissário do clube italiano já entrou em contato com a diretoria do Tricolor das Laranjeiras e prometeu enviar uma proposta oficial para a contratação do zagueiro que foi revelado em Xerém.

Frederico Moraes, representante de Ibañez, já foi comunicado do interesse do Bologna que estaria disposto a pagar a multa rescisória estipulada em seis milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Ibañez tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2022.

Enquanto negocia a saída de Ibañez, a diretoria do Fluminense negocia a contratação de reforços para a próxima temporada. Alguns jogadores estão sendo especulados como o goleiro João Ricardo e o lateral-direito Aderlan, ambos do América, o meia venezuelano Guerra, do Palmeiras, o Tricolor das Laranjeiras também estaria interessado no atacante Sassá, revelado pelo Botafogo e que se encontra atualmente no Cruzeiro.

Alguns dirigentes do time carioca já conversaram com executivos da agência responsável pela carreira do atacante que se encontra na reserva do time mineiro e viu com bons olhos a chance de mudar de equipe.

Tags: zagueiro fluminense ibanez bologna mercadobola