Fluminense
None

FLUMINENSE

Fluminense confirma contratações de Bruno Silva, Ezequiel e Matheus Ferraz

Ex-jogadores de Cruzeiro e América vão reforçar elenco tricolor em 2019

postado em 04/01/2019 17:00 / atualizado em 04/01/2019 18:43

Divulgação/Fluminense
O Fluminense oficializou nesta sexta-feira as contratações do lateral-direito Ezequiel e do volante Bruno Silva, ex-Cruzeiro, e do zagueiro Matheus Ferraz, ex-América. O Tricolor também acertou com o atacante Yonny González, vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2018 pelo Junior Barranquilla, da Colômbia.

Ezequiel será opção a Gilberto, que renovou contrato com o Fluminense e deverá começar a temporada como titular. Ele se transferiu para a equipe tricolor depois de rescindir seu vínculo com o Cruzeiro, que iria até julho.

Bruno Silva, por sua vez, chegou ao Flu como compensação à contratação de Jadson pelo Cruzeiro. O volante teve 60% dos direitos econômicos repassados ao clube carioca. Já o zagueiro Matheus Ferraz estava livre desde que deixou o América.

Além deles, o clube confirmou a permanência de Airton por mais uma temporada. Em 2018, o volante conviveu com muitas lesões, mas a perda de Richard e Jadson fez com que a diretoria optasse pela prorrogação de contrato.

Como já havia anunciado o atacante Matheus Gonçalves, o Fluminense passou a contabilizar cinco contratações em 2019. A diretoria ainda definiu a permanência do zagueiro Digão, também ex-Cruzeiro.

Tags: Matheus Ferraz Bruno Silva Ezequiel Fluminense americamg mercadobola futnacional interiormg cruzeiroec