Fluminense
None

COPA SUL-AMERICANA

Yony González treina e está garantido no ataque do Fluminense contra o Corinthians

Jogador foi poupado dos treinos na segunda e terça-feira por causa de desgaste muscular

postado em 28/08/2019 16:35 / atualizado em 28/08/2019 17:10

<i>(Foto: DANIEL PERPETUO / FLUMINENSE F.C.)</i>
Autor de 15 gols na temporada, o atacante colombiano Yony González tem escalação garantida para enfrentar o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Poupado dos treinamentos de campo na segunda e terça-feira por causa de desgaste muscular, o jogador treinou normalmente, nesta quarta-feira, em atividade fechada para a imprensa.

Presente em 39 dos 45 jogos do Fluminense em 2019 - só fica atrás do lateral-esquerdo Caio Henrique (44) -, Yony González é o artilheiro do Fluminense na Sul-Americana, com três gols, ao lado de João Pedro.

Outro que treinou com desenvoltura nesta quarta-feira foi o também atacante Pedro, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida dia 10, na derrota diante do Atlético-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense informou na tarde desta quarta que 45 mil ingressos já foram vendidos para o jogo desta quinta. A carga total é de 55 mil bilhetes. O setor Oeste do Maracanã foi mais um a ter ingressos esgotados. Também não há mais entradas para os setores Leste Superior, Leste Inferior e Sul.

O time carioca precisa de uma vitória simples sobre o Corinthians para conseguir a vaga na semifinal. Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. O time que passar neste mata-mata vai enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, que eliminou o Independiente, da Argentina.

Transmissão pelo DAZN 

O jogo desta quinta-feira terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. 

 

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

 

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO

 

O classificado do duelo de quinta, entre Fluminense e Corinthians, enfrentará o Independiente Del Valle, do Equador, na semifinal.

 

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

 

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).


O CADASTRO NO DAZN PODE SER FEITO EM MENOS DE DOIS MINUTOS. VEJA! 

Tags: Copa Sul-Americana Yony González futebol fluminenserj sulamericana futnacional